quinta-feira, 12 de julho de 2012

Clubinho da Costura - Porta Lenço e Absorvente

Oi Meninas..


Como contei pra vocês eu comprei minha mmáquina de costura neh..


Estava doida pra começar a costurar mas nem sabia por onde começar..


Ai Fuçando no Blog da Denise ( capimsantoartesanato.blogspot.com) eu descobri o  Clubinho da Costura .



É bem bacana pra quem está começando a costurar, tem vários PAP.
Como eu não acompanho o projeto desde o começo, fui ver um bem fácinho pra eu tentar fazer.. até que achei o Porta Lenço e porta Absorvente.. Vi o vídeo ontem atarde, quando cheguei em casa fui correndo pra fazer..
E olhem o resultado:




Bjokass

2 comentários:

Vânia Pinho disse...

Oi flor, vim correndo conhecer o seu blog e claro agradecer a sua visita...estou adorando seus trabalhos, é muito caprichosa...parabéns!

bjus

Leska disse...

Oi Vanessa,
Vim aqui conhecer seu cantinho e que legal ser asua 1@ seguidora,tomara que dê sorte!
Realmente o clubinho é bem legal, mais ainda não fiz nenhuma peça,já já vou me aventura!
Bjs,
Leska

Postar um comentário